DistribuiçãoNotícias

Tech Data lança portal para simplificar negócios Cisco

O 1Source simplifica o processo de geração de orçamentos e acelera os negócios.

starline / Freepik

A Tech Data anunciou o lançamento do 1Source, um portal de self-service online dentro da plataforma de ecommerce InTouch que acelera e simplifica o processo de geração de orçamentos.

A ferramenta, que é totalmente integrada no Cisco Commerce Workspace, já está disponível e a «ser aplicada pela maioria dos parceiros Cisco geridos pela Tech Data», revela a empresa.

Com o 1Source, assim que os dados estiverem disponíveis na plataforma Cisco, estes também estarão disponíveis para os parceiros da Tech Data, o que significa que podem «construir as cotações imediatamente, oferecendo um serviço mais rápido e adequado aos seus clientes».

Ladislau Lopes, Tech Data advanced solutions & maverick director, refere que «pode ser frustrante para os parceiros quando têm que esperar por ofertas ou negócios. Ser capaz de fazer um orçamento e enviar para o cliente em tempo útil pode fazer uma grande diferença».

O responsável refere as mais-valias da plataforma: «Colocámos muito esforço no desenvolvimento do 1Source e acreditamos que dará uma real ajuda aos parceiros da Cisco a economizar tempo e a ganhar mais negócios».