NacionalNotícias

PHC Software inaugura nova sede no Taguspark

A House of Digital Business foi concebida para dar a melhor experiência possível aos colaboradores.

A PHC Software tem novas instalações no Taguspark, em Oeiras, com capacidade para 300 postos de trabalho, distribuídos em mais de quatro mil metros quadrados e com o objectivo  de «elevar a  capacidade de produtividade» da tecnológica.

Segundo a empresa, a House of Digital Busines foi pensada «para um modelo híbrido de trabalho» e é «o resultado de três anos de estudo das melhores práticas a nível mundial» e tira proveito da tecnologia estando interligada. Na nova sede da PHC, os postos de trabalho e de reunião interligam-se com auditórios, salas para demonstrações cinematográficas de software, laboratórios de user experience, incubadoras de startups e uma biblioteca digital.

Além disso, as novas instalações dispõem de um estúdio de gravação, espaços para wellness e  lúdicos com instrumentos de música, jogos de vídeos e uma sala de arcade, e ainda estacionamento para todos os colaboradores. Já a decoração do edifício ficou a cargo da equipa da PHC que expressou a cultura da empresa em todos os espaços.

Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, explica o conceito da nova sede: «Quisemos ir além da ideia convencional de empresa e criar uma verdadeira House of Digital Business, onde os nossos colaboradores têm todas as condições para ser altamente produtivos e com elevadas condições de bem-estar. Estas instalações são mais do que um edifício, na medida em que são um verdadeiro conceito que nos prepara para criar uma experiência incrível para os colaboradores e clientes. Queremos criar ainda mais valor para a sociedade».