EmpreendedorismoNacionalNotícias

Startup nacional Casafari vai colaborar com a Keller Williams

A aliança quer ajudar a KW a chegar ao objectivo de ter 10 mil associados em Portugal.

A Casafari anunciou uma parceria estratégica com a Keller Williams (KW) em Portugal, em que os consultores terão acesso a uma solução personalizada e adaptada especificamente às necessidades da empresa de mediação imobiliária.

A startup nacional vai permitir o acesso aos seus dados de análise do mercado imobiliário limpos e informações completas de mais de oito milhões de propriedades únicas em tempo real e ajudar a KW «na realização de avaliações imobiliárias, identificação das melhores ofertas para os seus clientes; na geração de leads para as suas carteiras; na geração de relatórios de mercado em tempo real; entre outras tarefas diárias», explica a Casafari, em comunicado.

Os dados e produtos da startup serão integrados na plataforma de CRM da rede da KW tornando-se parte integrante de todos os fluxos de trabalho dos consultores. A colaboração  vai impulsionar o objectivo da Keller Williams de atingir os 50 market centers com 10 mil associados em Portugal, que conta actualmente com  26 market senters e 2200 associados.

Eduardo Garcia e Costa, presidente da Keller Williams em Portugal, explica que os consultores da empresa vão  ter «acesso à melhor análise comparativa de mercado sem custos adicionais, e assim potenciar o seu negócio e prestar o melhor serviço aos seus clientes».

Já Nils Henning, fundador da Casafari, salienta os objectivos da parceria: «Queremos continuar a colaborar e a ajudar os consultores a fechar mais negócios e queremos continuar ao lado da Keller Williams em Portugal a impulsionar o seu crescimento».