NacionalNotícias

Nexllence quer contratar cem colaboradores este ano

A marca da Glintt vai reforçar a equipa para continuar a crescer.

monsterstudio/Freepik

Com cerca de seis meses de actividade, a A marca da Glintt vai reforçar a equipa para continuar a crescer. ambiciona mais e anuncia que pretende chegar aos quatrocentos colaboradores até ao final de 2021. Com  trezentos colaboradores altamente qualificados e com  vasta experiência, a marca quer recrutar mais cem profissionais.

A empresa  considera «fundamental» investir em talento para «responder às necessidades dos projectos em carteira bem como à dinâmica de uma economia que se está a reinventar».  Especializada em desenvolvimento aplicacional e de infraestruturas de nova geração, a Nexllence quer ajudar as empresas no Pós-Covid, «alinhando tecnologia e negócio e garantindo a sua competitividade, bem como trabalhar com as entidades de administração pública para oferecer um serviço de excelência ao cidadão».

Este reforço da equipa visa também «crescer cada vez mais em todo o território europeu», revela a Nexllence que tem como foco principal o mercado ibérico, onde a Glintt tem uma posição de destaque nos sectores em que  actua.

A marca prevê recrutar colaboradores com os seguintes perfis: cibersecurity, cloud management, tech lead Outsystems, API management, full-stack developers, data scientist, aplication architect, process automation e para a área de gestão e direcção de projectos e contratos.

Esta não será  uma tarefa fácil dada a escassez de profissionais de TI e a competição existente mas a Nexllence está bem ciente e já tem uma abordagem preparada, como revela João Paulo Cabecinha, board member da Glint:  «Não existe, ainda, uma fórmula mágica, por isso tentamos fazê-lo através de uma cultura orientada para as expectativas individuais e respectivo alinhamento com a organização, promovendo uma cultura de gestão por proximidade, acesso a conhecimento e desenvolvimento de competências».