NacionalNotícias

Warpcom ganha novas competências VMware

O integrador tecnológico consegue o estatuto de Master Services Competency em Network Virtualization da VMware.

A Warpcom tornou-se recentemente no único parceiro de capital 100% Português com duas Master Services Competency (MSC) da VMware. Este é o mais elevado e exclusivo estatuto do programa de parceiros da tecnológica pertencente à Dell Technologies. O integrador tecnológico tem agora MSC em Network Virtualization da VMware, que junta ao de  Data Center Virtualization.

Esta distinção vem «abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico, por um lado, pelas várias acções de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware, que possibilita, a quem procure conhecer a oferta de parceiros do fabricante, aferir as qualificações e competências que os parceiros que atuam no mercado colocam à sua disposição», explica a empresa, em comunicado.

A VMware reconhece os seus parceiros a dois níveis: o nível de parceria propriamente dito, onde a Warpcom é Advanced, e o segundo nível que tem a ver com as Solution Competencies (SC) e Master Services Competencies (MSC) e a Warpcom tem, neste momento 2 MSC e 10 SC.

Carlos Alves Duarte, CEO da Warpcom, explica a importância desta novidade: «Apoiamos as organizações desde a análise de requisitos e necessidades, ao desenho de arquiteturas e soluções, implementação e manutenção. O estatuto alcançado materializa o que podemos fazer e colocar à disposição dos nossos clientes do ponto de vista de capacidade, know-how e entrega de valor».