A Dynabook anunciou a renovação programa de parceiros em Portugal com o objectivo destes oferecerem um serviço mais personalizado e flexível, nomeadamente na adaptação dos clientes aos novos ambientes de trabalho decorrentes da pandemia.
A empresa prevê aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos o novo programa de canal faz parte da estratégia para tal. Segundo a Dynabook, a criação de novos serviços e ferramentas, entre os quais se destaca a possibilidade de desenvolver ofertas personalizadas através de um serviço de fabrico por encomenda. Esta opção permite escolher as especificações do dispositivo, mesmo para um número reduzido de unidades, garantindo a entrega dos dispositivos em menos de 4 semanas», explica a tecnológica, em comunicado.
A empresa realça que a programa põe à disposição dos parceiros uma assessoria comercial personalizada, novas ferramentas de marketing e vendas, programas específicos de formação e especialização. Além disso, a Dynabook incorporou um programa de oportunidades de negócio, «que põe em contacto o distribuidor e os potenciais clientes de mercados verticais selecionados especificamente em função do perfil do primeiro. Este programa oferece ainda descontos significativos para a aquisição de portáteis para demonstração ao cliente, como é o caso do Reward Program».
Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Iberia, explica as novidades: «Este novo programa pretende garantir que todos os distribuidores acedem à melhor tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com o apoio da nossa experiência comercial».
Já Carlos Cunha, director comercial da Dynabook em Portugal reforça o empenho da empresa «com a definição de um programa de parceiros que não só actualiza e adapta a oferta comercial da marca às reais e actuais necessidades do mercado e dos parceiros, como ainda reposiciona a marca, dando ao canal a relevância que sempre teve na estratégia de crescimento da marca no mercado português».