InternacionalNotícias

Exclusive Networks aposta em DevOps e adquire Nuaware

O valor do negócio não foi divulgado.

Freepik

A Exclusive Networks anunciou hoje a aquisição do distribuidor especializado na cloud, em DevOps, SecOps e contentorização, que vai permitir à empresa aumentar a sua oferta de serviços de valor acrescentado a todos os seus parceiros e para o canal.

Fundada em 2016 por Zaheer Javaid e Luke Hasty, a Nuaware  tem tido um rápido crescimento e trabalha tanto com grandes integradores de sistemas/prestadores de serviços como com uma rede de consultorias especializadas DevOps em todo o mundo.

O distribuidor com sede em Londres continuará a operar como uma unidade de negócios distinta sob a marca Nuaware e a visar novas tecnologias disruptivas e parcerias com fornecedores emergentes de alto crescimento em áreas como o caos engineering e a automação SRE. «Os seus serviços de alto valor, incluindo deteção de chumbo, desenvolvimento de negócios, conceção de soluções, implementação, serviços profissionais e cursos de formação abrangentes, complementarão os da Exclusive Networks e vice-versa», explicam as empresas, em comunicado.

Alberto Pérez Cuesta, director de desenvolvimento de negócios da Exclusive Networks Iberia, salienta a importância da compra: «Não se trata apenas de mais uma aquisição para expandir portfólio, recursos ou mercado, mas de uma aquisição estratégica para adquirir conhecimento e abrir um mercado tão inovador como o mundo de DevOps e SecOps, verdadeiro núcleo da revolução da cloud».

O valor da transacção não foi revelado pela Exclusive Networks.