NacionalNotícias

Rumos quer contratar setenta profissionais de TI até final de 2020

As entrevistas de emprego da Rumos estão a ser feitas por videoconferência.

NESA by Makers

A Rumos anunciou planos para recrutar, até ao final do ano, cerca de setenta profissionais em áreas de desenvolvimento com base em Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras.

Entre os principais requisitos da Rumos estão a «boa capacidade de comunicação, planeamento, dinamismo e proactividade». A empresa quer ainda candidatos que dominem uma segunda língua: inglês, francês ou espanhol.

Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos, promete benefícios como a «integração em projectos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atractiva» e o «acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI».

Devido ao actual Estado de Emergência e isolamento social, as entrevistas de emprego da Rumos estão a ser feitas por videoconferência. As ofertas podem ser consultadas no portal de emprego da empresa – ao todo, existem, neste momento, mais de cem vagas.