NacionalNotícias

Xplor recebe distinção da Sage

O parceiro português recebeu o Platinum Elite Award pela melhor desempenho no crescimento do negócio em 2019.

A Sage anunciou o vencedor português do seu programa de prémios Platinum Elite 2019 em que o parceiro distinguido foi a Xplor, empresa de serviços profissionais e de consultoria empresarial.

O Sage Platinum Elite Award é um programa global que premeia os parceiros que alcançaram o melhor desempenho nos 23 mercados onde a Sage está presente.

Os parceiros premiados foram reconhecidos pelos seus resultados durante 2019 com base no crescimento das receitas recorrentes anuais (ARR) no último ano e das receitas de produtos dentro do Sage Business Cloud.

Josep María Raventós, country manager da Sage, explica a importância das empresas parceiras: «É um orgulho contar com parceiros que ano após ano, são cruciais para a nossa missão de tornarmos a Sage na melhor empresa SaaS do mercado. Para nós, a oportunidade de continuar a potenciar as nossas soluções só é possível através dos nossos parceiros, que trazem a competência e o conhecimento necessários para continuarmos a avançar».

O parceiro exclusivo da Sage vai agora receber o galardão num evento organizado pela empresa, na Ilha de Nevis, nas Caraíbas, com a presença do presidente Blair Crump.