NotíciasSegurança

Sage lança solução para gestão multi-loja

A Sage 50cloud Loja Connection foi apresentada durante a Sage Partner Sessions 2019.

A Sage anunciou o lançamento da Sage 50cloud Loja Connection, uma solução que permite a gestão global centralizada de toda a rede de lojas. Esta vem complementar a oferta já existente da Sage 50cloud, que, em apenas 3 anos, conta já com 28 mil clientes em Portugal.

A empresa tem estado a fazer a apresentação da nova ferramenta aos parceiros durante as Sage Partner Sessions 2019, que em Portugal decorreu no dia 7 de Novembro em Lisboa.

Com a Sage 50cloud Loja Connection, é possível fazer a gestão de duas ou mais lojas, com um controlo total de clientes, fornecedores, stocks, vendedores e contas correntes a partir de um único local, com total integridade e segurança da informação.

A gestão é multi-loja, com acesso online e consultas com informação actualizada ao minuto, proporciona inúmeras vantagens entre as quais «rapidez, confiança, segurança e conectividade permanentes», explica a Sage, em comunicado.

«A Sage 50cloud Loja Connection vai permitir satisfazer clientes cada vez mais exigentes, que querem conhecer a disponibilidade de stock a partir de apenas uma localização, física ou virtual, para lhes ser entregue no local mais conveniente», salienta Cristina Francisco, head of product marketing da Sage.

A solução vai «simplificar a vida às empresas que crescem e abrem localizações adicionais e pretendem gerir as lojas de uma forma centralizada e com gasto mínimo de energia. Com o Loja Connection, terão apenas que se preocupar com a escolha da localização, porque toda a informação de clientes, artigos ou fornecedores de lojas anteriores fica imediatamente disponível», conclui a responsável.