NacionalNotícias

Zone Soft apoia programa de aceleração de startups

A empresa vai reforçar a aposta em projectos de elevado potencial que tragam disrupção ao canal HoReCa.

A Zone Soft vai participar na iniciativa From Start to Table, um programa de aceleração da Startup Lisboa para negócios ligados ao ecossistema da restauração, que tem como objectivo descobrir startups que tragam disrupção ao sector através da tecnologia, inovação e experiência do cliente.

A tecnológica portuguesa especializada em software de facturação de ponto de venda quer, assim, conhecer novos projectos que ajudem a enfrentar desafios do negócio, nomeadamente ao nível das necessidades do comerciante, da experiência do consumidor e de simplificação de processos.

Ao abrigo desta parceria, Pedro Sousa, partner da Zone Soft, foi convidado para ser mentor da segunda edição do From Start to Table.

«O facto de a Zone Soft ser reconhecida hoje como a empresa mais inovadora no sector da restauração, motivada por soluções como tablets de mesa, monitores de cozinha, apps de gestão e a sua cloud híbrida, contanto atualmente com mais de 30.000 pontos de venda em Portugal, a grande maioria no canal HoReCa, foi decisivo para esta parceria», referiu Pedro Sousa.

O responsável explicou que a empresa «tem um histórico de investimento em novos projectos como o freebee, levoo, comproo, entre outros, sendo que, adicionalmente, apoia startups de elevado potencial, como a VinciTables, que participou na primeira edição do From Start to Table e cuja plataforma já está integrada com o software de faturação ZS REST da Zone Soft».

Pedro Sousa destacou ainda que «o programa de fidelização freebree foi lançado há apenas três anos e hoje conta com quase 600.000 utilizadores, estando em constante evolução para melhor servir os interesses dos consumidores e comerciantes».