NacionalNotícias

Saphety lança actualização do SaphetySync

A novidade vai beneficiar mais de 10 mil empresas.

A tecnológica de origem portuguesa actualizou a sua solução de sincronização de dados ao longo de toda a cadeia de retalho a nível mundial.

O SaphetySync é composto por duas aplicações principais, a SyncCode e a SyncMedia.  A primeira é a solução de alinhamento de dados mestre que oferece serviços e ferramentas para sincronização de dados de produtos, a qual é complementada com o SyncMedia, a solução de publicação, armazenamento e distribuição de imagens, associadas à informação de produtos.

A versão 6.11.0.0 do SyncCode conta com um conjunto alargado de novas funcionalidades para o utilizador, como melhorias do processo de validação pela aplicação cliente, tornando todo o processo de entrada de dados mais fácil; capacidade de filtrar pelas opções de menu na página com o detalhe da informação dos artigos; suporte de ainda mais atributos que caracterizam os artigos e implementação de mais regras de validação, para controlo da qualidade da mesma.

A Saphety é um dos principais players na área da sincronização e alinhamento de dados de produtos e disponibiliza uma oferta de software que apoia a actividade de uma extensa variedade de empresas associadas que cumprem as normas GS1. Estes standards permitem que a informação sobre os produtos, unidades de expedição, activos, localizações e serviços seja integrada nos sistemas centrais de informação das organizações, agilizando todos os processos negociais, incluindo o comércio electrónico e a rastreabilidade.

A novas funcionalidades da plataforma vão beneficiar 10 mil empresas em oito países, facilitando a partilha de informação nas operações de retalho, nomeadamente código de barras, características dos produtos, imagens, entre muitos outros conteúdos. Em Portugal, através da GS1 Portugal, mais de mil empresas vão ser abrangidas pela actualização.

Fernando Pereira, director da unidade de negócio de data synchronization da Saphety,  explica a importância da actualização: «O lançamento da nova versão do SaphetySync comprova o nosso empenho e capacidade em face das inovações tecnológicas do sector, bem como o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. A nova versão da solução vem aperfeiçoar aquela que é hoje a ferramenta mais rápida e flexível do mercado alinhada com os standards GS1».