Sem categoria

Commvault apresenta novo programa de parceiros

O novo programa Partner Advantage da Commvault inclui mais incentivos, novas oportunidades de receitas e mais vantagens para os parceiros.

A Commvault anunciou uma mudança na sua estratégia de canal, com um novo programa de parceiros global que torna ainda mais fácil e rentável fazer negócios com empresa.

As novas ferramentas e capacidades disponíveis através do programa Partner Advantage foram concebidas para ajudar os parceiros a acelerar o negócio, abrir o caminho para múltiplas fontes de receitas e, de forma consistente, abrir novas oportunidades que lhes proporcionem mais rentabilidade.

Os parceiros têm agora acesso a mais rebates com percentagens mais altas, um programa de bónus de fim de ano mais lucrativo e flexível, investimentos adicionais em fundos de desenvolvimento de negócio e melhores benefícios no registo de operações.

Riccardo Di Blasio, chief revenue officer da Commvault, explica a mudança: «’Ouvimos os nossos parceiros e clientes e construímos uma base mais sólida para o êxito da Commvault e da sua rede mundial de parceiros diretamente sustentada nos seus comentários».

«O nosso objectivo principal é tornar mais fácil e vantajoso para os parceiros fazer negócios com a Commvault. Estamos comprometidos com a nossa estratégia de canal e este programa é o mais simples, transparente e financeiramente gratificante na história da Commvault», acrescentou o responsável.

Segundo a empresa, «um parceiro típico do Commvault MarketBuilder tem o potencial de obter um aumento nas receitas médio de 2,5 vezes, ano após ano».

Além do conjunto de novos incentivos financeiros, a Commvault melhorou a experiência do parceiro com um acesso mais fácil a cursos de formação, capacitação de vendas, materiais de marketing e suporte em tempo-real. Também foi introduzida no programa uma progressão por níveis, cotação simplificada e mais simplicidade no registo e protecção das operações.

O novo programa Partner Advantage oferece quatro tipos de parceria: Distribuidor, Fornecedor de Soluções, Integrador Global de Sistemas e Alianças, e Fornecedor de Serviços. Os dois primeiros já estão disponíveis e outros níveis e as respectivas melhorias devem ser anunciadas até ao final deste ano.