NacionalNotícias

Inovflow atinge volume de negócios de 2,6 milhões em 2018

A tecnológica portuguesa fechou 2018 com um volume de negócios de 2,6 milhões de euros, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior.

O ano passado a Inovflow atingiu o marco de quinhentos clientes, tendo conquistado um número recorde de cem novos clientes, e implementou mais de duzentos projectos de consultoria, integração tecnológica, migração para a cloud, segurança, marketing digital, entre outros.

Paulo Leite de Magalhães, executive manager da Inovflow destacou a importância da área de consultoria: «A Primavera continua a ser o nosso maior parceiro, com um peso global na operação de cerca de 70%, entre projectos, suporte e licenciamento».

A qualificação dos recursos humanos foi mais uma vez uma prioridade. Em 2018 foram registadas 1300 horas de formação, além de vários workshops e webcasts mais informais e a equipa aumentou 20% em número de colaboradores, tendo agora trinta e cinco profissionais.

O responsável explicou como é feita a valorização do talento na empresa: «Na Inovflow, cada colaborador é um elemento vital para o cumprimento da nossa missão. Desenvolvemos todos os esforços no sentido de maximizar o seu potencial para que não faltem oportunidades de enriquecimento pessoal e profissional. É graças a esta equipa e ao seu compromisso que conseguimos apoiar com sucesso os clientes na implementação das melhores soluções tecnológicas».

Para 2019, a estratégia da Inovflow passa por consolidar os resultados e manter o crescimento sustentado, indicou Paulo Magalhães: «Iremos continuar a investir na oferta de soluções tecnológicas de referência, capazes de potenciar a agilidade dos clientes e o espírito inovador e audaz que nos caracteriza como parceiro tecnológico a 360º».