MercadoNotícias

GTI celebra parceria com a SkyKick

A distribuidora ibérica acaba de anunciar um acordo estratégico com a SkyKick e lança o Office 365 Total exclusivamente para o canal.

A SkyKic, fornecedora de software de gestão e de automação em cloud para parceiros de soluções de TI, assegura uma solução de automação de migração do Office 365. A tecnologia automatiza 90% do esforço manual e ajuda os parceiros a gerir etapas durante todo o processo de migração.

A solução possibilita que os fornecedores de serviços de TI ofereçam soluções de migrações totalmente automatizadas e optimizadas para o Office 35 e oferece ainda uma ferramenta de backup na cloud da SkyKick.

A parceria garante aos parceiros facilidade em comercializar, fazendo com que os clientes e PME concluam a sua transição para a ferramenta da Microsoft e e garantam o retorno de investimento esperado.

Paulo Rodrigues, director geral da GTI em Portugal, revela os objectivos da  empresa: «Na GTI concentramo-nos em cumprir a nossa meta de fornecer as ferramentas necessárias para desenvolver e fomentar o crescimento do negócio em cloud, no canal, com soluções da Microsoft, onde a liderança na cloud é garantida».

O acordo permite à GTI  ter «uma solução pioneira no mercado português: o Office 365 Total», acrescenta o responsável.

O Office 365 Total incluí uma subscrição do Office 365, assim como o serviço de migração e backup. Esta é uma ferramenta nova que se adapta a qualquer cliente que utilize o Office 365 e que trabalhe com Exchange On Premise ou com outro pacote de produtividade.

Para além disso, para dar as boas-vindas a esta mudança, a GTI pretende oferecer aos seus parceiros a possibilidade de fazer a migração de forma totalmente gratuita, desde que façam uma subscrição conjunta anual de Migração + Backup.