NacionalNotícias

Arrow Electronics assina acordo de distribuição com a Viewtinet

SAS

A Arrow Electronics assinou um contrato com a Viewtinet em Portugal e Espanha para distribuir a sua linha de soluções avançadas de análise de TI e IoT.

A Viewtinet fornece uma solução avançada para diferentes fontes de dados em tempo real com um único painel de visão com base em big data e business intelligence.

A Viewtinet cria os conectores para as diferentes fontes de dados, o que reduz o tempo de execução dos projectos.

Além disso, a facilidade de utilização para criar relatórios e painéis de controle foi extremamente simplificada para ajudar os clientes finais que não são necessariamente altamente especializados.

A solução é fácil de instalar, fácil de usar, escalável, carrier-class e fornece casos de utilização comprovados: DPI probe, KPIs de rede, packet analyzer, painéis de controle personalizáveis, relatórios de várias fontes, correlação de log, machine learning, previsão, entre outros.

O acordo com a Arrow  «é fundamental para que a Viewtinet cumpra a sua estratégia de expansão em toda a Europa», revela a empresa em comunicado.

Rafael Rasilla, business development manager da Viewtinet, explica a importância da parceria: «Até agora, apenas grandes empresas conseguiam adquirir soluções analíticas avançadas baseadas em big data e business intelligence, para monitorizar ecossistemas de TI, OT e IoT e a visão da Viewtinet é popularizar esta tecnologia. Estamos confiantes nas capacidades da Arrow para educar e activar os clientes do canal. Com excelentes profissionais e serviços, a Arrow é um parceiro ideal para nós».