NacionalNotícias

Sky reforça equipa do centro tecnológico de Lisboa

A Sky anunciou que vai voltar a investir em Portugal com o recrutamento de 80 novos colaboradores para integrar o seu Centro Tecnológico de Excelência, em Lisboa.

A empresa de entretenimento vai ampliar a equipa e indica que esta aposta está alinhada «com o investimento em tecnologia e crescimento da empresa» que passará a contar com mais de 250 colaboradores em Portugal.

De acordo com a empresa, «aumentar a equipa e investir na captação de talento em Portugal» são dois dos objectivos traçados para este ano. A Sky quer empregra novos talentos ligados ao ramo da tecnologia, como front-end, mobile and back-end developers, DevOps, automation testers, Scrum Masters e outros. Os interessados podem saber mais informações sobre as vagas no LinkedIn da empresa.

A Sky vai também mudar de instalações, os novos escritórios vão situar-se junto à estação de comboios de Entrecampos e terão capacidade para integrar mais de 350 colaboradores.

Pedro Geada, director group connected apps do Sky Techonology center, revela a aposta da empresa: «A Sky continua a ser reconhecida como uma empresa líder pelos produtos, pela inovação e pela tecnologia que usa, sendo que o talento que temos vindo a descobrir em Portugal ajuda a consolidar o nosso objectivo. Com o crescimento registado nos últimos tempos, estamos novamente a apostar no reforço da nossa equipa».