NacionalNotícias

Expo TI Databox vai abordar o futuro do canal

O evento da Databox está de regresso em 2019 com o tema The Future Now. A Expo TI Databox acontece no dia 21 de Março no Centro Congressos do Estoril.

Com a presença de mais de 50 fabricantes, a Expo TI é um espaço de partilha de conhecimentos, troca de experiências, networking e uma montra do sector da distribuição em Portugal.

O evento contará com uma parte de conferência que vai abordar o futuro do canal de distribuição e os desafios que se colocam a esta área de actividade, nomeadamente no âmbito da globalização dos mercados, e a forma como a distribuição se pode preparar para enfrentar as consequências económicas e de posicionamento estratégico resultantes da massificação dos canais.

Além disso, como é já habitual, vai existir um espaço de exposição onde estarão em destaque os principais produtos e soluções de fabricantes de referência do sector das TI.

André Reis, CEO da Databox explica a importânica do evento: «Vamos seguramente dar continuidade ao sucesso das edições anteriores, mas sempre com o olhar no futuro – queremos, em conjunto com todos os nossos parceiros e clientes, olhar para este nosso sector e desenhar-lhe o amanhã, dando ao mesmo tempo pistas sobre o que ai vêm: os desafios que temos pela frente e as estratégias para os enfrentar com sucesso».

Segundo o responsável, «esta é também uma oportunidade de consolidar relações profissionais, de proporcionar o contacto personalizado com os revendedores, de apresentar novos produtos, novos serviços e as futuras tendências aos parceiros. É, igualmente, o espaço ideal para fechar negócios e encontrar novas oportunidades de negócio. Trata-se, sem dúvida, de um evento único no mercado das TI em Portugal».