Publicações recentes
Redes sociais:
HomeNotíciasNacionalEmpreendedores podem candidatar-se ao Montepio Acredita Portugal até 17 de Fevereiro

Empreendedores podem candidatar-se ao Montepio Acredita Portugal até 17 de Fevereiro

As inscrições para a IX edição do concurso Montepio Acredita Portugal estão quase a terminar.

Promovido pela Acredita Portugal e Caixa Económica Montepio Geral (CEMG), a iniciativa que já apoiou mais de 80 mil projectos, tem como objectivo identificar, desenvolver e premiar ideias e projectos de diferentes sectores, como o empreendedorismo social, mobilidade e tecnologia, aceitando ideias de qualquer área.

O apoio é destinado a pessoas de qualquer idade e nível de formação com uma ideia de negócio. Os melhores projectos vão ter contacto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

As candidaturas podem ser submetidas online até dia 17 de fevereiro, de forma gratuita, através do site do Montepio Acredita Portugal.

O concurso de empreendedorismo tem diversos galardões entre os quais:

  • Prémio de Empreendedorismo Social: que premeia projectos com impacto social positivo no país ou na comunidade;
  • Prémio Brisa Mobilidade 2019:  para ideias relacionadas com serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade, ou para criar novas ofertas de mobilidade ou, ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspetivas digital e comportamental;
  • Prémio Autónoma: distingue iniciativas de comunicação nas áreas de marketing, jornalismo e/ou publicidade, aplicadas a uma área de negócio.
  • Prémio K.Tech, apoiado pela consultora KCS iT, que se destina-se a todos as iniciativas relacionadas com as novas tecnologia de informação e com a implementação destas tecnologias em áreas de negócio tradicionais;
  • Prémio H2O Inovação by Águas de Gaia: que visa identificar, premiar e apoiar empresários em fase de criação e/ou expansão de negócios relacionados com o sector da água, saneamento e gestão de águas pluviais.

 

 

Por

[email protected]

Fã de tecnologia, gosta especialmente de tudo o que esteja relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo Star Wars.