A PHC Software anunciou a criação da product & innovation unit, uma nova unidade de negócio dedicada à gestão de produto e à inovação.
A nova área da software house portuguesa resulta do «trajecto de crescimento da empresa» em que o foco na «inovação da gestão» vai permitir que os «produtos continuem a evoluir enquanto soluções pensadas para resolver os problemas dos gestores e das empresas», revela, a PHC em comunicado.
A unidade vai ficar a cargo de Joana Afonso, até agora directora da global marketing unit que se revela pronta para as suas novas responsabilidades: «estou muito motivada e focada neste novo desafio e crescimento proporcionado pela PHC. Mas também pela criação de uma unidade que tornará os produtos PHC ainda melhores e mais inovadores, de forma a trazer aos clientes as melhores soluções de gestão para os seus desafios».
Adicionalmente, está também prevista a criação de um roadmap público de evolução do produto, que permitirá à comunidade PHC conhecer a tendência de evolução do PHC CS e do Drive FX em áreas não confidenciais, e a criação da figura de evangelist, um responsável pelo conhecimento sobre o produto da empresa e pela compreensão do mesmo enquanto ferramenta de gestão.