NacionalNotícias

SAS Portugal e Millennium bcp fazem parceria

O SAS Portugal vai colaborar com o Millennium bcp na criação de um plano formativo na área de analytics que abrange cerca de 40 colaboradores do banco.

O programa, que reflete a politica do Millennium bcp de apostar na formação contínua dos seus colaboradores vai contar com cursos em e-learning, sessões presenciais, sessões de mentoring e certificação SAS.

«Começando por entender as necessidades de cada uma das áreas do Banco, este plano formativo foi elaborado de forma a dar resposta em diferentes momentos, sendo de realçar que tem perfis com níveis de experiência distintos», explica Ana Rita Teotónio, responsável da formação no SAS Portugal.

Designada por Learning Subscription, trata-se de uma solução global que integra formação e-learning interativa, que permite que cada pessoa faça o curso ao seu ritmo, onde e quando quiser e possibilita que os managers acompanhem o progresso dos formandos através de relatórios.

Além disso, conta com exames de certificação em SAS, que validam as competências no software da multinacional.

O plano foi complementado com uma sessão exclusiva no SAS Fórum destinada apenas para o Millennium bcp, sobre temas como machine learning e inteligãncia artificial.