A INFINIDAT e a Arrow assinaram um acordo de distribuição para dar resposta às necessidades do crescente mercado de armazenamento empresarial.
Com base neste acordo, a INFINIDAT terá acesso à ampla rede de contatos do canal da Arrow em toda a Europa. O contrato de distribuição abrange a Áustria, o Benelux, a Alemanha, a Península Ibérica, Israel, a Itália, a Escandinávia e a Suíça.
O portfólio de armazenamento de dados empresariais da INFINIDAT oferece aos clientes uma ampla variedade de produtos, como a solução de armazenamento definida por software e storage array híbrido InfiniBox. A arquitetura de armazenamento da empresa oferece recursos confiáveis, de alta disponibilidade e de elevado desempenho. As soluções de armazenamento da INFINIDAT abordam a gestão dos crescentes volumes de dados nas empresas, dos data centers virtualizados, do armazenamento em nuvem e da análise melhorada dos dados.
«A Arrow é um consultor confiável na área da distribuição de sistemas de armazenamento de dados para grandes empresas e organizações», afirma Hanan Altif, diretor de canal da EMEA da INFINIDAT.
«Estamos entusiasmados com este acordo de cooperação e já concluímos com sucesso projetos iniciais em algumas regiões. O crescimento é um dos principais desafios de TI que as empresas e os fornecedores de serviços enfrentam, e o nosso objetivo é criar valor real para as empresas com as nossas soluções de armazenamento definidas por software«, acrescenta o responsável.
«A INFINIDAT é um player inovador e disruptivo do mercado de armazenamento de classe empresarial», sublinha por seu turno Alexis Brabant, vice-presidente de vendas da EMEA para a divisão de negócio de Enterprise Computing Solutions de Arrow.
«Conseguiram reunir um conjunto de soluções altamente interessantes e comprovadas para armazenamento de dados, proteção de dados, continuidade de negócios e armazenamento em nuvem, que proporciona tecnologia de alto desempenho para os nossos parceiros de canal e para os seus clientes finais. As soluções da INFINIDAT visam o ciclo de vida completo dos dados e abrem novas oportunidades para os clientes finais gerirem e analisarem os seus dados», conclui o executivo.