Publicações recentes
Redes sociais:
HomeAgendaOptimização de processos de negócio em análise em Lisboa

Optimização de processos de negócio em análise em Lisboa

O II Encontro Transformação Digital na Optimização de Processos Documentais realiza-se no próximo dia 25 de Outubro, no VIP Executive Art’s Hotel, e vai contar com a presença da Microsoft, Generali, Spigraph e Fin-Prisma.

Destinado a empresários e profissionais de tecnologias de informação de todos os setores, o evento terá como objectivo pôr em análise as novas tendências de mercado na gestão documental para o sector empresarial e debater os grandes desafios deste setor na era moderna.

O encontro contará com a presença de Jeroen Kant, vice-presidente debusiness development solutions da Spigraph, irá demonstrar, utilizando exemplos de projetos existentes, como as empresas podem melhorar os seus processos de digitalização, através de scanners inteligentes.

Sara Canteiro, partner technology strategist da Microsoft Portugal, também está entre os convidados e irá falar sobre as novas abordagens da transformação digital para criar valor acrescentado às empresas.

A sessão contará, ainda, com a presença de Marco Santos, CIO da EAD e gerente da Fin-Prisma, que vai falar sobre o software Read Write and Share (RWS), desenvolvido pela EAD para gerir processos de trabalho de forma mais eficiente, permitindo a classificação e atribuição automática de tarefas, monitorização e controlo das mesmas.

Por fim, Maria Perdigão, project manager account da Generali, irá apresentar a solução de gestão de tarefas originárias em email e noutros canais de entrada que permitiu à seguradora melhorar processos de subscrição, gestão de apólices, cobrança e gestão de sinistros.

«Em 2017, lançámos a discussão sobre a optimização dos processos documentais nas empresas e foi um sucesso. Impunha-se, por isso, repetir este encontro, onde empresários, gestores e profissionais das tecnologias de informação vão poder estar em contacto com as mais recentes tendências da gestão digital de processos de negócios» sublinha Paulo Veiga, CEO da EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, promotora do evento.

«Queremos ajudar as empresas portuguesas, principalmente as PME, a tornarem os seus processos mais eficientes, tornando-as também a elas casos de sucesso na era da transformação digital», acrescenta o executivo.