InternacionalNotícias

Commvault apresenta novas appliances

A Commvault anunciou na sua conferência anual Commvault GO 2018 dois novos membros da sua família de appliances preparadas para a cloud: Commvault HyperScale Appliance (modelo HS3300) e o Commvault Remote Office Appliance.

O modelo HS3300 é uma infraestrutura scale-out inovadora para fornecedores de serviços geridos (MSPs) e grandes empresas amplia a oferta com dispositivos de maior e menor capacidade. A nova appliance oferece proteção de dados integrada e escalável com tecnologia Commvault HyperScale, em conjunto com Commvault Complete Backup & Recovery.

O novo Commvault HyperScale Appliance para o mercado empresarial dá maior capacidade de escolha às organizações, tornando mais simples implementar soluções de gestão de dados convergentes que satisfaçam as suas necessidades específicas de proteção, recuperação, governação e entrega de serviços.

«Temos registado um interesse extraordinário por parte dos clientes e parceiros pelo dispositivo Commvault HyperScale com Commvault Complete, pela sua maior simplicidade, produtividade e eficiência, ao mesmo tempo que se reduz o tempo e o esforço investidos na aquisição, instalação e integração do hardware e na gestão diária», afirma N. Robert. Hammer, presidente e CEO da Commvault.

«Com esta carteira de dispositivos, podemos alargar o nosso modelo de consumo flexível de proteção e gestão de dados a novos casos de uso e clientes, o que permitirá às empresas reduzir custos, diminuir a complexidade operativa e utilizar os seus dados para melhorar os seus resultados comerciais», acrescenta

Commvault Remote Office Appliance

Como um dispositivo chave na mão, a solução permite às empresas ampliar o Commvault Complete Backup & Recovery aos escritórios remotos e sucursais das empresas, dando-lhes «uma solução única consolidada sem complexidade, custos adicionais ou pessoal de TI local necessário para configurá-la ou operá-la», revela a companhia.

Com 5 ou 15 TB de capacidade utilizável, a Commvault Remote Office Appliance permite às empresas proteger os dados localmente e copiá-los na cloud o no centro de dados, enquanto os administra de forma central, simplifica a administração, agiliza os processos e melhora o rendimento do backup e da recuperação.

A Commvault Remote Office Appliance já está disponível através da Commvault ou do seu ecossistema global de parceiros. O novo Commvault HyperScale Appliance (modelo HS3300) estará disponível a partir de dezembro de 2018.