NacionalNotícias

PHC CS tem novas funcionalidades web

A PHC Software continua a evolução do seu mais recente ERP, que engloba agora mais de 50 novas funcionalidades.

O PHC CS tem novas ferramentas desenvolvidas de raiz para permitir que «as empresas tenham ainda mais possibilidades de melhorar a sua gestão, nomeadamente, tornando os processos mais produtivos e dando maior liberdade de utilização, já que o software de gestão em ambiente web permite gerir as várias áreas da empresa em qualquer lugar, hora e dispositivo», revela a empresa.

Na visão de Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software, «a gestão das empresas é uma preocupação constante e queremos que o PHC CS continue a evoluir como ERP de nova geração. As novidades que apresentamos agora somam-se a todas as outras que já lançámos e continuam a evolução de uma solução de gestão que abre possibilidades para uma empresa que não necessita de estar amarrada à secretária do escritório».

Entre as várias novidades web, o PHC CS traz a possibilidade de gerir as operações mensais de contabilidade e imobilizado; de ter processos de automatização da facturação que permitem poupar tempo e trabalho; e o processamento de tarefas no background que permite que o software trabalhe sem que o utilizador tenha o ecrã ou o browser aberto.

Segundo a multinaciomal «melhora também a experiência de utilização» já que tem mais possibilidades de pagamento online na loja web com a integração por MB Way ou maior possibilidade de integração com o Office 365.

A nova versão do PHC CS encontra-se actualmente disponível para ser implementada em qualquer empresa, podendo ser adaptada às necessidades de cada realidade e contexto organizacional, sendo comercializada através dos mais de 400 parceiros certificados PHC.