InternacionalNotícias

HP lança desktop profissional com arquitectura AMD Ryzen Pro

A HP anunciou o lançamento do HP EliteDesk 705 Workstation Edition, um desktop profissional com performance de workstation.

Segundo a fabricante, novo EliteDesk 705 «assegura um desempenho multitarefa optimizado», «inclui várias funcionalidades avançadas de segurança e de gestão» e é «ideal para quem necessita de um processador poderoso que assegure um desempenho eficaz em rendering offline, em modelagem 3D com aplicações CAD e em multitarefas de aplicações empresariais».

O modelo vai permitir gestão de múltiplas tarefas em simultâneo em virtude dos seus processadores de até 8 cores AMD Ryzen Pro e a opção de placas gráficas profissionais.

O sistema consegue processar software profissional certificado de ISVs, incluindo, por exemplo, o SolidWorks eDrawings, o Autodesk AutoCAD, o Autodesk Revit e o SketchUp.

Com o novo HP, os utilizadores asseguram uma proteção robusta contra as ameaças de malware e as soluções de segurança baseadas em hardware, como o HP Sure Start Gen4, protegem a máquina de ataques na BIOS.

O HP EliteDesk 705 Workstation Edition já se encontra disponível em Portugal, a partir de 679€ (preço sem IVA).