NacionalNotícias

Dashlane abre escritório em Lisboa e quer contratar 40 colaboradores

A Dashlane anuncia a abertura de um novo escritório em Lisboa que servirá como um centro tecnológico à medida que a empresa expande a sua força de trabalho global.

A empresa, que possui uma solução inovadora de gestão de identidades, conta com 150 colaboradores nos seus escritórios de Paris e Nova Iorque e pretende contratar 40 pessoas em Lisboa nos próximos 18 meses para as suas equipas de Produto, Engenharia e Atendimento ao cliente. Para conhecer as oportunidades de empreago disponíveis na capital portuguesa, clique aqui.

Segundo a Dashlane, «Lisboa está a tornar-se rapidamente num centro de startups de tecnologia com empreendedores talentosos e um governo cooperativo».

«Quando tomámos a decisão de abrir um novo escritório, sabíamos que tínhamos de o fazer numa cidade que entende e valoriza o espírito da inovação», afirma Emmanuel Schalit, CEO da Dashlane.

«Ao pesquisarmos oportunidades por todo o mundo, Lisboa tornou-se rapidamente a escolha óbvia para o novo lar da Dashlane. A cidade é apaixonada por criar empresas inovadoras e tem a força de trabalho qualificada e motivada para o concretizar. Estamos ansiosos por aumentar a nossa presença local nos próximos anos.

A Dashlane disponibilizou a sua aplicação em português em janeiro de 2016 e tem 200 mil utilizadores lusófonos que a utilizam em todo o mundo. Em Portugal, a base de utilizadores cresceu 20% só no ano passado e a empresa acredita que este crescimento irá continuar este ano e em 2019.

Além do novo escritório, a empresa também anunciou que o CEO da companhia fará um discurso no Growth Stage na Web Summit, dia 6 de Novembro às 13h50, e irá participar logo a seguir num painel sobre empresas de rápido crescimento.