Publicações recentes
Redes sociais:
HomeNotíciasInternacionalSonae IM investe na empresa israelita ciValue

Sonae IM investe na empresa israelita ciValue

A ciValue, empresa disruptiva com plataforma cloud de marketing segmentado preciso para retalhistas, anunciou hoje uma ronda A de 6 milhões de dólares, investimento liderado pela Nielsen e a Sonae IM.

Este investimento, que teve ainda a participação da Emery Investments e vários outros investidores, surge numa altura em que o setor do retalho atravessa uma rápida transformação. Os retalhistas enfrentam a concorrência crescente de novos competidores e procuram formas de aumentar as vendas e reforçar a fidelização dos consumidores. Assim sendo, necessitam de ter um profundo conhecimento dos seus clientes, de forma a reagir rapidamente.

Neste contexto, a ciValue desenvolveu uma plataforma cloud única, que potencia a personalização de ofertas dos chamados Fast Moving Consumer Goods (FMCG) por parte dos retalhistas, aumentando a ligação aos clientes e reforçando a fidelização, ao mesmo tempo que permite uma colaboração rentável com os fornecedores. Finalmente, a visão 360 graus trazida pela ciValue, implica uma situação win-win-win para retalhistas, fornecedores e consumidores.

«A oferta única da ciValue permite aos retalhistas passarem de uma estratégia de marketing massificada em que one size fits all, considerada sub-otima, para um marketing de alta frequência, extremamente preciso e efetivamente personalizado (1:1). Adicionalmente, os retalhistas podem agora monetizar o conhecimento dos consumidores junto dos fornecedores, e em colaboração com estes, melhorar as ações de marketing, tudo na mesma plataforma SaaS», referiu Beni Basel, Co-Fundador e CEO da ciValue.

«Sentimo-nos honrados com a confiança depositada pelos nossos investidores na ciValue, e pretendemos alavancar este investimento para acelerar ainda mais o crescimento e a expansão global», acrescentou o executivo.

«A tecnologia distintiva da ciValue representa um claro passo em frente de uma oferta tradicionalmente baseada em serviços, permitindo aos Retalhistas colocarem-se no lugar do condutor da personalização e marketing de precisão» referiu Eduardo Piedade, CEO da Sonae IM, área de investimento da Sonae focada em tecnologias emergentes.