Publicações recentes
Redes sociais:
HomeNotíciasNacionalAnturio fecha 3º trimestre com melhor resultado de sempre

Anturio fecha 3º trimestre com melhor resultado de sempre

A Anturio fechou o 3º trimestre do ano com um volume de negócios de 1,7 milhões de euros acumulados nos primeiros 9 meses do ano, batendo, simultaneamente, o recorde de melhor mês de sempre (setembro) e de melhor trimestre de actividade.

Este é o melhor resultado da tecnológica portuguesa que registou um crescimento de 43% face a igual período do ano anterior e «vai fechar 2018 com um resultado bastante superior ao previsto» que apontava um «crescimento de 30% », revela a empresa em comunicado.

«Foi feito um grande investimento no 1º semestre de 2018 e os resultados está agora a aparecer», conta Duarte Freitas, CEO da Anturio.

«O grande investimento foi nas pessoas, que são os pilares desta família e garantem a sustentabilidade do sucesso, sendo que apostámos sobretudo no reforço das equipas em todos os escritórios, em especial nos mais recentes, no Algarve e no Porto», revela.

As áreas da Grande Lisboa, Setúbal e Funchal foram as principais responsáveis pelo crescimento recorde da Anturio, mas Porto e Algarve conheceram um impulso significativo nos meses mais recentes.

«Temos também novos negócios a nível europeu, que vão ter o kick-off já em outubro e que terão impacto nos resultados finais de 2018», desvenda Duarte Freitas. «No início de 2019, estão previstas novas contratações e mais investimentos», refere o executivo.

«Os projetos da Quinta do Lago na área do Turismo, da Ordem dos Solicitadores, e da Aerojob na área da aeronáutica, são representativos do trabalho feito no primeiro semestre, sendo que estão agora a decorrer novos projetos de igual dimensão e importância», aponta ainda Duarte Freitas.

Um dos vetores fundamentais para este sucesso foi a forte aposta da Anturio na formação, na felicidade e no bem-estar dos seus colaboradores. «Com uma equipa coesa e em sintonia com os valores da empresa – excelência, união, paixão, transparência e ousadia – nenhum desafio é demasiado ambicioso», sustenta o CEO.