Notícias

Grupo TD Bank escolhe plataforma de gestão da CGI

O Grupo TD Bank contratou a CGI para liderar a instalação da solução Wealth360 Portfolio Management.

Nos termos do acordo, a tecnológica vai orquestrar a consolidação dos sistemas de software do TD numa única plataforma integrada, utilizando a solução Wealth360 Portfolio Management. Este conjunto de produtos abrangente e totalmente integrado irá melhorar a abordagem baseada em objetivos existentes do TD para a construção de um portefólio de Clientes e a sofisticada gestão de investimento, ao mesmo tempo que simplificará o processo de integração de clientes.

«Sendo um banco centrado nos clientes, somos guiados por dois compromissos – inovar com objetivos e executar com velocidade. Trabalhar com a CGI nesta iniciativa permite-nos desenvolver rapidamente o nosso ambiente tecnológico para responder melhor às necessidades e expectativas dos clientes com um parceiro que demonstra conhecimento e entendimento dos nossos negócios», afirma Leo Salom, Group Head, Wealth Management e TD Insurance, TD Bank Group.

«Este acordo demonstra a confiança continua do TD na nossa capacidade de entrega com qualidade, disponibilidade e funcionalidade. Estamos expectantes para colaborar no suporte desta iniciativa transformadora e inovadora», afirma Mark Boyajian, Presidente, CGI Canada Operations.