Notícias

Tech Data anuncia acordo pan-europeu com a Panduit

Pixabay

 A Tech Data realizou um acordo pan-europeu de distribuição com a Panduit, fornecedora global de infra-estrutura de rede, melhorando a oferta de soluções end-to-end de Internet das Coisas (IoT).

A parceria, que tem por base o acordo existente com a Panduit que abrange os Estados Unidos, reforça o compromisso da empresa americana em «preencher a lacuna existente entre TI e tecnologia operacional». A oferta conjunta de IoT e Analytics das companhias tem como objetivo «fornecer resultados de negócio para integradores de sistemas e revendedores de valor acrescentado».

Craig Smith, Diretor de IoT e Analytics Solutions da Tech Data, refere que «este acordo permite à Tech Data apoiar os nossos parceiros a detetar oportunidades para as suas receitas, crescer em novos mercados e dimensionar, de forma mais rápida, as suas ofertas de IoT».

«Temos a experiência, os recursos e o portfólio para complementar todos os elementos das soluções da Panduit, incluindo infraestrutura física, ativação de dispositivos, sensores, conectividade, servidores, armazenamento, cloud, analítica e inteligência artificial para criar verdadeiras soluções end-to-end de IoT para produção inteligente. Estamos bastante contentes por ajudar os nossos clientes a acelerar o seu sucesso nesta área», conclui o responsável.

«A IoT está a preparar o caminho para uma nova era na produção e integração de sistemas de TI. A parceria com a Tech Data reúne uma combinação ímpar de competências, aptidões e alcance adicional no nosso ecossistema de parceiros. Juntos iremos promover a melhor automação de processos e especialização em TI para fornecer uma excelente base para os clientes, à medida que avançam para a era digital», indica Ralph Lolies, Vice-presidente sénior e Diretor Administrativo da Panduit EMEA, sobre a parceria.