Nacional

Regus inaugura centro de negócios em Braga

Inaguração Centro de Negócios Regus Braga

A Regus, multinacional que opera na oferta de espaços de trabalho e escritórios, tem um novo centro de negócios em Braga. Segundo avança a empresa, o investimento feito é de um milhão de euros.

O investimento neste novo centro de negócios contou com o apoio da InvestBraga. «A InvestBraga apoiou a multinacional na identificação do espaço e no processo de avaliação do mercado», refere a InvestBraga, em comunicado.

«Com este investimento, Braga ganha uma maior visibilidade internacional, uma vez que as empresas que utilizam os escritórios da Regus noutras zonas do globo vão poder também utilizar os escritórios desta multinacional em Braga», refere Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga.

Com uma área de 800 metros quadrados, no centro de Braga, este espaço tem «capacidade para acolher 120 clientes permanentes». São disponibilizados escritórios privados, já com infraestruturas como serviços de recepção, salas de reuniões e copy center integrados.

Este centro conta também com espaços de coworking disponíveis ou soluções para escritórios virtuais e salas de reuniões que estarão disponíveis tanto para os clientes residentes, como para os clientes externos.

O centro de negócios da Regus fica instalado no edifício Liberdade Street Fashion, na Avenida da Liberdade, em Braga.  Em Portugal, a multinacional conta com centros de negócios em Lisboa Porto, Oeiras e Vila Nova de Gaia.