Notícias

Softinsa quer contratar 250 profissionais em 2018

Centro Inovação Tecnológica_Tomar Softinsa

A Softinsa, uma empresa do grupo IBM, anunciou que quer contratar 250 profissionais, até ao final do ano. A empresa quer contratar colaboradores para as áreas de infraestruturas, consultoria, desenvolvimento e gestão de projectos.

Em comunicado, a Softinsa refere que estas «novas oportunidades de contratação serão orientadas para serviços em Consultoria SAP, AMS, Mobility e para o desenvolvimento de soluções inovadoras de IoT, Automation, entre outras tecnologias cognitivas».

Esta estratégia de recrutamento da Softinsa irá integrar profissionais em Lisboa e na região Médio Tejo e Centro, para garantir apoio aos centros de inovação tecnológico de Tomar e de Viseu.

«Desde a abertura dos Centros de Tomar e Viseu temos lançado, em parceria com os Institutos Politécnicos destas cidades, acções que têm como objectivo introduzir e aprofundar o conhecimento dos finalistas em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias», destaca Raquel Jerónimo, directora de Recursos Humanos da Softinsa.

No site da empresa, é possível ver várias oportunidades disponíveis.