Nacional

Stratesys inaugura novas instalações em Lisboa

Avenida da RepublicaAvenida da Republica

A multinacional Stratesys reforçou a presença com Portugal, com novas instalações em Lisboa, na Avenida da República. A empresa, que está em Portugal desde 2008, refere que se trata de um «investimento de quatro milhões de euros no mercado português, ao longo dos próximos quatro anos», conforme explicou Eneko Sainz-Ezkerra, sócio-director da Stratesys.

O investimento feito vai traduzir-se na contratação «expectável», como é explicado em comunicado, de cerca de cinquenta consultores especializados em tecnologias SAP e nas áreas de digital marketing. Tiago Duarte, head of line of business de Portugal, destaca a «grande capacidade e muita experiência dos profissionais existentes no mercado nacional, que seguramente reforçarão a capacidade de entrega da Stratesys nos vários projectos nacionais e internacionais que têm vindo a desenvolver com os nossos parceiros».

A Stratesys opera na área dos serviços TIC e é especialista na tecnologia SAP. Além da operação na Península Ibérica, está também presente na América Latina, China e nos Estados Unidos, trabalhando com empresas de diversos sectores.