A empresa que assinala esta semana vinte anos de existência vai reforçar a equipa em plena pandemia e prevê novas contratações até final do ano.
Actualmente com vinte colaboradores, a Blue Screen IT Solutions explica, em comunicado, que «forma como a empresa encara cada uma das pessoas que fazem parte dos seus quadros» foi essencial «para manter a harmonia e a motivação perante as adversidades» decorrentes da situação actual.
Carlos Vaz de Oliveira, managing partner da empresa, explica a importância da estratégia da empresa nessa área: «Conseguimos, com esta aposta nos recursos humanos, passar por todo este período sem que a produtividade da empresa tivesse sido minimamente afectada. Podemos mesmo dizer que as pessoas são hoje o nosso maior activo».
«A vantagem de empresas de menor dimensão, como é o caso da Blue Screen, é ter este ambiente e poder incluir as famílias em momentos tão importantes como são os eventos da companhia. É algo que pretendemos manter no nosso ADN», acrescenta.
A empresa está presente em onze mercados (Suécia, Dinamarca, Inglaterra, Franca, Alemanha, Holanda, Itália, Espanha, EUA e México), além de Portugal e tem como objectivo apostar ainda mais nos mercados externos nos próximos anos.
A Blue Screen quer assim consolidar os mercados actuais e reforçar a posição nos mercados da América Latina. Além disso, quer entrar em novos países europeus e no Canadá em 2021.
«O grande foco é, sem dúvida, a Europa, as Américas e também os países do leste europeu e, daí, até ao Médio Oriente», revela Frederico Faria de Oliveira, managing partner da Blue Screen IT Solutions.