A quinta edição do ClickSummit acontece a 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa e vai reunir profissionais da área digital.
Durante dois dias, o evento vai trazer à capital portuguesa especialistas nacionais e internacionais para partilhar experiências e falar de tendências e estratégias nas áreas de marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais.
Dos cerca de 40 oradores, destacam-se: James Sinclair, empreendedor inglês, que começou o seu primeiro negócio aos 15 anos e que hoje gere receitas de mais de 10 milhões de euros; Eric Fulwiler, um grande conhecedor de Native Advertising e executive director da VaynerMedia, Peter Wright, consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, que irá falar sobre a implementação e consequências do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados; e ainda James Norris, fundador da DeadSocial.org e da Digital Legacy Association, organizações que ajudam as pessoas a gerir os seus ativos digitais em vida, garantindo uma correta passagem desse legado posteriormente.
No panorama nacional, de realçar a presença de Patrícia Nunes Coelho, directora de marketing da Control Portugal, Inês Drummond Borges, directora de marketing da Worten, Cristina Veríssimo, que lidera a estratégia de marketing digital da Amorim Cork Composites, e João Moura, subcomissário da PSP, que está a cargo da estratégia de imagem da PSP nas redes sociais.
O evento vai ter 2 salas, o auditório principal, focado em palestras e painéis sobre tendências e temas associados ao marketing digital e online, e a sala inovação, composta apenas por palestras mais especializadas, focadas em ferramentas e técnicas ligadas ao temas da conferência. Existirá também uma zona de exposição com mais de 15 stands de empresas que dispõem de serviços relevantes para quem trabalha no setor.
Os bilhetes e a agenda da quinta edição do ClickSummit estão disponíveis no site oficial do evento.