MercadoNotícias

Volume de negócios da KWAN cresce 7,7% em 2025

Ao longo do ano passado, a empresa nacional desenvolveu 173 novos negócios e contratou 64 colaboradores para a sua equipa.

João Mauritti © KWAN

A KWAN anunciou os resultados de 2025 em que registou 17,3 milhões de euros de facturação, um crescimento de 7,7% face ao período homólogo de 2024.

No ano passado, a tecnológica nacional reforçou «a sua posição como parceiro de referência em outsourcing e nearshoring de perfis tecnológicos, em Portugal e nos mercados internacionais em que actua».

Ao longo de 2025, a KWAN desenvolveu 173 novos negócios, «impulsionados tanto pela captação de novos clientes como pela expansão de projectos dentro da base instalada» A equipa também cresceu, tendo a empresa atingido 350 colaboradores, mais 64 do que em 2024.

João Mauritti, COO da empresa, explica o sucesso: «Apesar do contexto continuar muito exigente para o sector tecnológico, havendo maior prudência no investimento e na contratação, os nossos resultados reflectem uma trajectória de crescimento consistente e sustentada. É um claro sinal de resiliência, maturidade e capacidade de execução enquanto organização, com foco nas pessoas, nos clientes certos e na consistência da entrega»

Em 2026, a KWAN prevê «crescer 20% e manter a aposta no recrutamento para continuar a alocar o talento certo aos projectos certos».

Deixe um comentário