NacionalNotícias

Pepco abre centro tecnológico no Porto e está a contratar para diversas áreas

A empresa lançou um site de recrutamento dedicado ao centro que deve começar a operar com 60 profissionais.

Freepik

A Pepco anunciou a abertura do seu primeiro centro tecnológico em Portugal com o objectivo de acelerar a transformação digital da empresa e fomentar a inovação.

O hub visa «construir algo novo – uma cultura de acção, propriedade e entrega moderna», explica Pablo De Ayala, Director de Informação do grupo.

O responsável explica os motivos pelos quais o Tech Hub Pepco. é diferente: «Não estamos aqui para copiar o que já foi feito. Estamos a construir algo novo — com equipas pequenas e capacitadas, missões claras e a liberdade de agir rapidamente e tomar decisões. Este hub pretende criar o tipo de ambiente onde pessoas excelentes podem fazer o seu melhor trabalho — e onde a tecnologia nos ajuda a transformar verdadeiramente a experiência do cliente».

A empresa lançou um site de recrutamento dedicado ao centro que deve começar a operar com 60 profissionais. Há vagas para áreas de cloud, cibersegurança, dados, digital, ERP e excelência operacional.

As equipas sediadas em Portugal vão concentrar-se no «envolvimento do cliente, agilidade e inovação e em tecnologia de última geração». Pablo De Ayala, acrescenta que estas dominarão «todos os processos de TI de ponta a ponta, experimentarão novas formas de trabalhar e verão o impacto real do seu trabalho quase imediatamente».

Com quase 4 mil lojas em 18 países, das quais 20 em Portugal, a empresa que é uma das maiores cadeias de retalho da Europa conta com mais de 30 mil colaboradores.

Deixe um comentário