A CodeWin anunciou que está a apostar na área de Digital Experience oferecendo soluções «com estratégia, agilidade, design com propósito» e que são desenvolvidos de acordo com as necessidades do cliente.
A novidade da empresa vai centrar-se numa abordagem de Human Intelligence Design, que alia estratégia, criatividade, proximidade e transparência para criar plataformas modernas, eficazes e orientadas para os resultados de marcas e empresas.
Andrey Duarte, Digital Experience Manager da CodeWin, explica a oferta: «O nosso objectivo não é só entregar um site bonito — é entregar um site útil, rápido e fácil de gerir. Acreditamos na inteligência humana, no seu poder criativo e na qualidade gerada a partir de uma relação próxima com clientes. A IA e a automação são o buzz do nosso tempo, mas a Human Intelligence Design acrescenta mais eficácia e valor a quem precisa».
Os projectos serão desenvolvidos em Webflow, plataforma low-code de CMS, e entregues com gestão 100% autónoma, sem dependência técnica e com processos ágeis e transparentes. Segundo a CodeWin, um site «é um activo estratégico para crescimento, vendas e posicionamento, por isso, é importante que apostar num «design com propósito e acessibilidade».