NacionalNotícias

Instituto Pedro Nunes tem nova edição da formação de full-stack em desenvolvimento web

O objectivo do IPN IT Academy é qualificar os formandos com competências práticas de programação, amplamente procuradas pelo mercado de trabalho.

Pexels/Pixabay

O Instituto Pedro Nunes (IPN) lançou a segunda edição do curso full-stack em desenvolvimento web inserido na iniciativa IPN IT Academy.

Com início previsto para a segunda quinzena de Outubro, o programa de formação de talento na área da programação é financiado e realizado em colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

O programa destina-se a pessoas que, durante o seu percurso formativo, tenham contactado com a área da programação, ou a pessoas do sector da informática que pretendam aprofundar os seus conhecimentos em novas tecnologias.

O objectivo do IPN IT Academy é qualificar os formandos com competências práticas de programação, procuradas pelo mercado de trabalho. Os interessados podem fazer a sua inscrição até 15 de Setembro através do seguinte formulário.

A 1ª edição do curso, contou com a participação de um grupo heterogéneo de candidatos de diferentes sectores, entusiastas pela área de web development e a maioria conseguiu integrar o mercado de trabalho depois do estágio em contexto de trabalho.