A Claranet anunciou uma parceria com a Talkdesk para disponibilizar as suas soluções inteligentes de contact center e de customer relationship management (CRM).
A especialista em cloud, segurança e workplace vai trabalhar sobre as ferramentas do unicórnio português para e «oferecer soluções inovadoras de gestão de contactos e CRM baseadas em inteligência artificial» no seu portfólio de Workplace Digital, Isto irá permitir às organizações adaptar facilmente as suas operações às necessidades dos clientes.
António Maia, Head of Workplace na Claranet Portugal, explica a colaboração: «Uma das vantagens que vamos ter com a integração da Talkdesk na nossa oferta é não só a adopção de soluções de call center, como também a integração destes sistemas em soluções de CRM e cenários aplicacionais».
Já Stew Hale, vice-presidente regional, revendedores e canal da Talkdesk, salienta a importância das soluções de customer experience (CX): «A experiência do cliente está a eclipsar produtos e serviços como principal factor de motivação que as organizações usam na construção de confiança e lealdade à marca. As empresas estão cada vez mais conscientes disto e estão a utilizar os seus centros de contacto como recursos estratégicos para proporcionar melhores experiências ao cliente. A Claranet está empenhada em ajudar as empresas a fazer essa transformação e a criar relações mais fortes com os clientes, usando a solução Talkdesk mais adequada às suas necessidades exclusivas e objetivos de CX».