A BHOUT anunciou que o ano de 2025 fica marcado pelo «crescimento operacional e pela evolução tecnológica» do saco de boxe inteligente com «melhorias que aumentaram a precisão dos sensores e a fiabilidade das métricas» e da app, que permite agora gerir sessões, consultar detalhes técnicos das mesmas, ver destaques de desempenho e abrir ou trancar cacifos.
A startup portuguesa registou um aumento de 197% na receita no terceiro trimestre face ao período homólogo e tem mais de de 3 mil membros activos e mais de 300 sessões por semana. Além disso, a equipa também cresceu e duplicou face a 2024, com foco em áreas como produção, logística, engenharia e finanças. Além disso, a BHOUT deu início à construção de uma nova fábrica em Leiria para «responder ao aumento da procura e acelerar o acesso a mercados externos».
Para 2026, a startup que continuar a expansão nacional e internacional dos BHOUT Clubs. Actualmente, existem clubes em Portugal (Almada, Avenida de Roma, Laranjeiras, Miraflores, Odivelas e Porto-Bessa) e o primeiro nos Estados Unidos (Boston) está em fase de construção. No entanto, a empresa está em negociações com diversos mercados, incluindo Espanha, Brasil, México, Argentina, Cazaquistão, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.
A BHOUT vai ainda fazer no lançamento da versão B2B do seu saco de boxe inteligente que será colocado em
health clubs, hotéis e espaços corporativos e, que representa «um pipeline de oportunidades que já ultrapassa os 100 milhões de euros», avança a startup.
Por outro lado, prepara a entrada oficial no universo dos eSports, através dos BHOUT Games Este é «o primeiro torneio da marca» e tem como objectivo «reforçar a ligação entre desporto, tecnologia e entretenimento».
Mauro Frota, CEO da BHOUT, faz um balanço do ano e revela as prespectivas para os próximos 12 meses: «2025 permitiu consolidar as bases que vão suportar o próximo salto da BHOUT. Crescemos em produto, tecnologia, equipa e presença global, e hoje sabemos melhor quem somos e o impacto que queremos ter no mundo. Entramos em 2026 com uma visão clara: levar a experiência BHOUT a mais pessoas, em mais mercados, mantendo a comunidade no centro de tudo o que fazemos».






