A 99x Portugal anunciou que pretende contratar 40 talentos nos próximos meses já que está numa fase de forte expansão de negócio. Carlos Coutinho, CEO da empresa explica que este processo de recrutamento serve para «dar resposta não só aos novos clientes nacionais e internacionais que temos vindo a conquistar consistentemente, mas também de reforçar as equipas nos de longa data que contam connosco para alavancar mais projectos».
A tecnológica está à procura de diversos perfis, entre os quais consultores Backend (Java, .NET, Node.js), consultores Frontend (React, Angular), DevOps enginners, quality assurance engineers e data engineers para trabalharem em projectos nacionais e internacionais «com forte componente de inovação» em áreas como fintech, e-commerce, automóvel e logística.
Além disso, a 99x Portugal está a reforçar a sua oferta em Data e IA e quer aumentar a equipa com profissionais especializados em data engineering, data science, machine learning e IA generativa.
As candidaturas podem ser realizadas através do website da 99x Portugal ou no LinkedIn da empresa e há vagas em modelo remoto ou híbrido.
Além das hard skills habituais, a empresa destaca como vitais a fluência em inglês para comunicação com equipas internacionais e o conhecimento de metodologias ágeis como Scrum, Kanban, entre outras.
Ana Raposo, HR manager da tecnológica salienta ainda que valorizam soft skills como «o pensamento analítico, a capacidade de resolução de problemas (com foco na inovação e melhoria contínua), a proactividade, a orientação para resultados e o empenho em promover uma cultura de excelência e aprendizagem».
Com mais de 100 colaboradores, a 99x Portugal conta actualmente com profissionais em todo o País e nas ilhas e aposta na «formação, acompanhamento e reconhecimento, e integração em equipas coesas e multiculturais, numa cultura que promove a autonomia com responsabilidade».