A VisionWare, que celebra 20 anos este mês, decidiu realizar um rebranding da identidade corporativa que ficou a cargo da equipa interna de design, que está integrada na área de Brand Strategy & Corporate Affairs.
Segundo a empresa, esta alteração à marca e logótipo fica marcada pelo ‘V’ com linhas diagonais mais finas e estilizadas; um corte no ‘O’ que lhe dá «um toque premium» tal como se pretende com o seu posicionamento estratégico enquanto empresa altamente especializada em segurança da informação e cibersegurança, de uma forma holística e em conceito one-stop-shop.
A cor azul foi a escolhida que pretende transmitir confiança, protecção e inovação» e o degradé simboliza «a robustez, flexibilidade, agilidade e abrangência dos serviços e soluções da VisionWare.
Bruno Castro, fundador e CEO da empresa, faz um balanço da actividade: «Passados 20 anos, continuamos com o mesmo entusiasmo e mais seguros do que nunca da nossa missão e da importância crucial da cibersegurança para as empresas, independentemente da sua dimensão ou sector de actividade. A dimensão da cibersegurança entrou definitivamente no radar das empresas, da gestão de topo e dos grandes decisores, e até dos media, e de todo o mundo em geral».
O responsável revela ainda que «mais do que nunca, é necessário um posicionamento premium e estratégico, consistente, sólido e com experiência comprovada como a VisionWare tem vindo a desenvolver e a comprovar nestas duas últimas décadas».
Com operações em mais de 12 geografias distintas e escritórios no Porto, Lisboa e Mindelo (Cabo Verde), a tecnológica nacional tem mais de 200 clientes activos e teve um volume de facturação de 4,7 milhões de euros no último ano.
You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before. So great to find someone with some original thoughts on this topic. Really.. thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet, someone with a little originality!