A Wondercom anunciou que teve um a facturação de 37,8 milhões de euros em 2023, o que corresponde a um crescimento de 35% em 5 anos, altura em que atingiu 24,2 milhões de euros de volume de negócios.
A empresa, que actua na área do field service, nos segmentos das telecomunicações, tecnologias de informação e comunicação e energias, faz 25 anos e aposta num crescimento sustentado para os próximos anos.
Zuzana Fabianová, CEO da Wondercom, explica a trajectória da empresa: «Desde a nossa fundação, procuramos não só adaptarmo-nos às exigências dos mercados, mas sobretudo superar as expectativas de todos os que trabalham connosco. Temos um quarto de século de inovação e dedicação. Para os próximos anos prevemos crescer com dinâmica, criatividade e transformando obstáculos em novas oportunidades».
Assim, a empresa nacional tem «como referência um incremento de 206% no negócio da energia, face ao ano de 2020» e prevê «uma aposta maior neste segmento». Com 600 colaboradores, a empresa tem um grande foco na captação e retenção de recursos humanos e no crescimento das actividades e negócios tendo entre os seus clientes a Vodafone, a EDP e a Huawei, entre outras.