Empreendedorismo

Programa de Open Innovation da NOS tem final marcada para amanhã

ARspaces, Cyango, Scemai, Khenda, FootAR, Fectar, Virtuleap, Follow Inspiration e Brainr são as finalistas que procuram financiamento entre os 150 mil e os seis milhões de euros.

Freepik

É já amanhã que as nove das startups escolhidas para integrar o Programa de Open Innovation da NOS vão demonstrar as suas soluções tecnológicas a investidores nacionais e internacionais para atrair investimento e escalar as suas operações.

Numa sessão remota, ARspaces, Cyango, Scemai, Khenda, FootAR, Fectar, Virtuleap, Follow Inspiration e Brainr vão fazer o seu pitch a um painel que inclui, entre outros, o Fundo NOS 5G, a Armilar, a Aliança Alaian

Estas startups procuram financiamento entre os 150 mil e os seis milhões de euros e são de seis países diferentes (Portugal, Espanha, EUA, Países Baixos, Reino Unido e Turquia) com soluções para sectores como saúde e fitness, real estate & construção, sector público & turismo, indústria e retalho.

A programa de inovação aberta desenvolvido no âmbito da Test Bed 5G & Digital Transformation visa ajudar as startups e PMEs a acelerar negócios e auxiliar no desenvolvimento, teste e experimentação de produtos e serviços inovadores. O Open Innovation da NOS tem como parceiros a Armilar, a Alaian, a Unlimit, a Unicorn Factory Lisboa e a PWC.

Deixe um comentário