DistribuiçãoNotícias

Arrow Electronics é o novo distribuir das soluções da Equinix na EMEA

Esta colaboração estratégica permitirá que os parceiros de canal comercializem os serviços da empresa de infraestruturas digitais.

A Arrow Electronics anunciou um novo acordo de distribuição com Equinix em Portugal, mas também no Reino Unido, França, Países Baixos, Alemanha, Suíça, Espanha, Finlândia, Itália, Polónia e Suécia.

Esta colaboração estratégica permitirá que os parceiros de canal comercializem os serviços da empresa de infraestruturas digitais como parte de uma oferta de soluções integradas e destinadas à optimização de rede, à activação de ambientes multi-cloud e ao desempenho melhorado de workloads e aplicações

A plataforma Equinix inclui co-localização de datacenters, ligações privadas aos principais fornecedores de clouds públicas e uma vasta gama de interligações em mais de 260 datacenters da International Business Exchange™ (IBX®) a nível mundial. Ao tirar partido dos datacenters IBX neutros da Equinix, os clientes podem otimizar a sua WAN e impulsionar a sua transformação digital com redes eficientes do ponto de vista de custos e de baixa latência.

Mike Worby, EMEA head of strategic alliances para o negócio de soluções de computação empresarial da Arrow, explica a parceria: «É com entusiasmo que iniciamos esta relação com a Equinix para fornecer aos nossos parceiros de canal um acesso sem paralelo a soluções de infraestrutura digital líderes do sector. Esta colaboração permitirá que as empresas, em toda a região EMEA, acelerem as suas iniciativas digitais, otimizem o desempenho da sua rede e obtenham maior agilidade nas suas operações».

Já Orla Ni Chorcora, vice president EMEA channel sales na Equinix, diz que «o amplo alcance e a experiência da Arrow são inestimáveis para ajudar a expandir a nossa presença na região EMEA. Juntos, podemos capacitar as empresas com a infraestrutura digital de que precisam para escalar rapidamente em todo o mundo, inovar continuamente e oferecer experiências digitais de classe mundial».

Deixe um comentário