DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o novo distribuidor das soluções de acesso remoto da AnyDesk

Os parceiros poderão agora aceder ao portfólio de soluções da empresa de origem alemã, assim como aos serviços profissionais e a «gestor dedicado» para ajudar a tirar o máximo partido do software.

Thomas Lefebvre/Unsplash

A V-Valley assinou um acordo de distribuição com a AnyDesk, o fornecedor de software de ambiente de trabalho remoto que permite o acesso seguro, de forma remota e bidirecional, entre computadores de todos os sistemas operativos.

Os parceiros poderão aceder ao portfólio de soluções da empresa de origem alemã que tem três tipos de licenças (Standard, Advanced e Enterprise), aos serviços profissionais, ao departamento de customer care e a um «gestor dedicado» para ajudar a tirar o máximo partido da plataforma de acordo com as necessidades e objectivos do cliente.

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, explica a colaboração: «Com o agregar da Anydesk à nossa oferta queremos continuar a fornecer, ao nosso canal, as ferramentas certas para gerar negócios. Soluções de software 100% com a possibilidade de serem activadas a full na nuvem permitindo, assim, aos nossos parceiros implementarem o serviço de forma rápida e eficiente. Trabalharemos em conjunto com a Anydesk para recrutar e formar um canal».

Por sua vez, Alberto Fernandez, Diretor de Vendas EMEA e Vendas de Canais Globais da AnyDesk afirma que a parceria «possibilita inúmeras oportunidades» e alcançar «um público mais amplo». O responsável mostra-se confiante de que o acordo «trará, em todos os territórios, imenso valor aos clientes, fornecendo-lhes uma tecnologia de acesso remoto eficiente e segura».