NacionalNotícias

Critical TechWorks quer contratar mais 500 colaboradores em 2024

Actualmente, a empresa conta com mais de 2400 profissionais em Lisboa, Porto e Braga e 250 produtos de software exclusivamente desenvolvidos para a marca automóvel BMW.

Critical TechWorks

A Critical TechWorks está a recrutar e quer contratar mais 500 profissionais em 2024, com prioridade para perfis com conhecimentos em Java, C++ e data. As ofertas disponíveis na joint-venture entre o grupo BMW e a Critical Software podem ser vistas aqui.

Sob o mote #CTW_everywhere, a campanha divide-se em três fases, sendo que a primeira e segunda já começaram. A inicial desafiou os programadores a saírem de funções rotineiras e sem criatividade para se juntarem ao futuro da mobilidade e a segunda fez os colaboradores saírem do escritório para apoiar as pessoas que praticam actividade física no Estádio Nacional do Jamor, numa analogia ao apoio e acompanhamento que é concedido aos seus colaboradores para que evoluam e cresçam dentro da organização. Por fim, a terceira fase, que será lançada em Dezembro, reflectirá a felicidade e o cuidado no trabalho pelo qual a organização se pauta desde o primeiro dia, com o mote ‘Joy in Motion’.

Susete Ferreira, responsável de marketing da Critical TechWorks, refere que a campanha «é um reforço do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido durante todo o ano, em que os nossos colaboradores foram desafiados a levar a nossa marca a todo o lado, dando a conhecer a nossa marca, o nosso trabalho e o nosso impacto. Com esta última fase na vertente digital, pretendemos espelhar os nossos valores de uma forma divertida, em que a partir de três mensagens diferentes, conseguimos posicionar a Critical TechWorks como uma empresa atractiva para o talento, onde os desafios e a inovação são conceitos-chave».

Actualmente, a empresa conta com mais de 2400 colaboradores em Lisboa, Porto e Braga e criou 250 produtos de software exclusivamente para a marca automóvel de origem alemã, que vão desde o desenvolvimento de veículos conectados à inteligência de dados e aos ecossistemas de vendas, logística e sistemas de produção.