DistribuiçãoNotícias

TD SYNNEX Datech expande oferta da Autodesk e de novos fabricantes

A empresa especializada em software de desenho técnico vai continuar a oferecer «os mais elevados níveis de serviço e suporte especializado».

Rawpixel/Freepik

A Datech vai aumentar o seu portfólio de soluções permitindo que os parceiros na América do Norte, Europa e na Ásia-Pacífico tenham acesso a uma gama mais alargada do software de design.

A empresa da TD SYNNEX especializada em software de desenho técnico vai continuar a oferecer «os mais elevados níveis de serviço e suporte especializado», ampliar a oferta Autodesk e adicionar novos fornecedores com o objectivo de ter uma gama alargada de serviços de valor acrescentado.

Além disso, a equipa da Datech continuará a apoiar os parceiros no desenvolvimento de negócio, suporte pré-venda e formação técnica, «contando com os sistemas de distribuição digital de alta qualidade e processos automatizados da TD SYNNEX».

Jaap Smit, Vice-Presidente Global da Datech, explica que «a evolução da abordagem da empresa é uma resposta às mudanças no panorama do mercado e foi concebida para garantir que estamos posicionados de forma única, para apoiar os objectivos de crescimento dos parceiros».

O responsável destaca ainda a que «nos últimos anos, se tem assistido a um crescimento acelerado no mercado de desenho técnico, com profissionais de projecto e organizações a focarem-se muito mais no digital devido à adopção de softwares de 3D e de visualização altamente sofisticados. Esta revolução digital criou novas oportunidades para os parceiros e proporciona outra área na qual podemos expandir e desenvolver o nosso negócio».